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Integrando ao Salescope

Com o arquivo .CSV gerado, você poderá importar os dados para o Salescope.

Criando o banco de dados

O Salescope trabalha com um banco de dados em formato próprio, onde serão importadas as vendas.

Vamos começar criando um banco vazio:

  1. Abra o Salescope Integrador (a partir da área de trabalho ou menu iniciar do Windows);

  2. Clique em Novo banco de dados;

    Criando um novo banco de dados

  3. Selecione um caminho e um nome para o novo banco, por exemplo "c:\Salescope\banco.db", e clique em OK;

Configurando a importação

No campo "Query ou arquivo de vendas", clique em Selecionar arquivo... e aponte para o arquivo .CSV gerado na etapa anterior.

Selecionando o arquivo de vendas

Caso queria facilitar a instalação do Salescope nos usuários, recomendamos selecionar a opção "Enviar para nuvem Salescope Cloud".

Configurando o layout

Precisamos informar ao Salescope como os dados estão organizados no arquivo .CSV. Para quem utiliza o ERP isso é muito simples!

Clique na aba "Configurações", e em seguida em "Configurar importação".

Configurando a importação

Na janela que se abrir, clique em "Carregar configurações".

Configurando a importação

Selecione a opção "Bling ERP" e clique em "Carregar configurações".

Carregar configurações do Bling

Por fim, clique em "Salvar".

Importando os dados

Pronto, já ensinamos ao Integrador como deve importar os dados de seu Bling.

Clique em Importar vendas para iniciar a integração de dados.

Sucesso

Parabéns, você já pode utilizar o Salescope com seus dados!