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Os valores do meu Salescope estão incorretos

Caso note que os valores em seu Salescope não estejam condizendo com a realidade de seus outros sistemas internos, tente as seguintes soluções:

Verifique se você apontou o banco de dados correto

Ao instalar o Salescope pela primeira vez, ou após uma reinstalação completa, o Salescope pode não saber de onde puxar as informações de sua empresa.

Nesses casos, é necessário apontar o Salescope para o banco de dados correto.

Clique no menu Configurações, localizado no canto superior direito da tela, e em seguida clique na aba Banco de dados.

Caso sua empresa utilize o banco de dados em nuvem, clique na opção Nuvem. Caso contrário, selecione a opção Local e localize o banco de dados na rede.

Clique em Salvar e reinicie o Salescope.

Caso o problema persista, tente as soluções a seguir:

Dados incorretos na origem

O Salescope é um software de BI que não altera informações, ou seja, ele espelha uma programação realizada por sua TI no momento da integração.

Caso os valores estejam incorretos, pode ser que a programação esteja incorreta, ou que os dados estejam incorretos na origem.

Para isso, verifique com outros usuários se os valores também aparecem incorretos para eles, e peça para sua TI ou o responsável pela integração uma nova validação dos números.

Permissões incorretas

Caso os números estejam corretos para todos, menos para você, pode ser um sinal de permissões de acesso incorretas.

Para se certificar disso, verifique com sua TI se você possui as permissões corretas para acessar os dados. Eles podem revisar suas permissões seguindo o seguinte passo a passo:

  1. Abra o Salescope Integrador;
  2. Clique no botão Usuários;
  3. Selecione o seu usuário;
  4. Revise todas as permissões concedidas e clique em Salvar usuário.