Mapa de calor de vendas: como criar o seu

Postado por Bruno Soares
14 de fevereiro de 2020

Mapas de calor são uma forma visual, simples e direta de análise de vendas: você vê em verde regiões com poucas vendas, em amarelo regiões com maior concentração de vendas e em vermelho regiões com picos de vendas.

O Salescope permite gerar mapas de calor de suas vendas com apenas um clique (caso ainda não possua o Salescope em sua empresa, clique aqui e baixa uma versão gratuita).

Você também pode visualizar mapas de seus clientes de acordo com a data da última compra de cada um:

Mapa de atividade de compra de clientes: ativos, novos, recuperados, inativos

Ou um mapa de acordo com o representante que atende cada cliente.

Mapa de clientes por representante

E até um mapa que categoriza cada cliente como perfil A, B ou C, de acordo com o total em compras de cada um deles (a chamada Curva ABC de Pareto).

Mapa de clientes por classificação ABC

Quer utilizar um sistema em sua empresa que permite ter todas essas visões, além de dashboard e relatórios fáceis de utilizar? Clique aqui e baixe uma versão gratuita do Salescope.

Tags: clientes no google maps / geo market / geomarketing / geomkt / google maps / grátis / gratuito / mapa de atendimento / mapa de calor / mapa de clientes / mapa de cobertura de vendas / mapa de representantes / mapa de vendas / mapeamento clientes google / mapeamento de clientes / mapeamento de vendas

Newsletter Salescope

Receba toda semana e-mails úteis com informações sobre o mercado e nosso produto.
WhatsApp
Agende uma
apresentação