Salescope 7.1: Novo módulo “Histórico da Carteira”

A nova versão do Salescope trás diversas novidades para você acompanhar a atividade de compra de seus clientes. Acompanhe as principais a seguir.

Histórico da carteira

 Menu histórico de carteira

O novo módulo Histórico da carteira traça um histórico da atividade de compra de todos os clientes clientes (ou cidades).

Descubra o ciclo de vida de seus clientes: quando eles fizeram sua primeira compra, quando passaram a comprar com regularidade, quando deixaram de comprar por algum tempo, dentre outros.

Filtros de atividade

Filtros de atividade

Agora você pode restringir suas análises a um tipo de cliente específico. Quer descobrir quantos clientes um representante já recuperou? Basta marcar a opção “Recuperados”.

Os novos filtros de atividade estão disponíveis nos módulos Composição da Carteira e Histórico da Carteira.

Novos KPIs de atividade

KPIs de atividade

O módulo Dashboard de atividade ganhou 3 novos KPIs para acompanhamento de carteira:

  • Tempo médio da última compra: descubra há quanto tempo, em média, cada cliente está sem realizar uma compra;
  • Tempo de vida de cliente: identifique o período médio entre a primeira e última compra de cada cliente;
  • Clientes abertos por mês: média mensal de conquista de novos clientes.

Novas conquistas

Conquistas do dia

3 novas conquistas foram adicionadas ao módulo “Resumo do dia”:

  • Novo representante: seja informado que sempre um representante fizer sua venda de estreia;
  • Nova cidade: descubra novas cidades alcançadas por sua equipe de vendas;
  • Novo estado: visualize sempre que um novo estado passar a ser atendido.

E mais

  • As conquistas ganharam novos ícones;
  • O “Dashboard de atividade” ganhou um novo visual e novos atalhos para outros relatórios;
  • No menu de módulos (do lado esquerdo da tela), passe o mouse sobre uma categoria de módulos para descobrir mais sobre ela.
Compartilhe