Dashboard de vendas: baixe um teste gratuito agora

Dashboards comerciais são ferramentas essenciais para uma gestão assertiva das vendas e carteira de clientes de uma empresa. Um bom dashboard de vendas deve fornecer os valores e KPIs necessários para um gestor desenvolver com o máximo de informações possíveis suas estratégias comerciais.

Neste artigo, você irá conhecer três dashboards disponíveis no software Salescope.

Ainda não utiliza o Salescope em sua empresa? Clique aqui e baixe uma versão gratuita.

Dashboard de acompanhamento diário

O dashboard Resumo do Dia lhe dá uma visão diária das vendas de sua empresa.

Dashboard comercial de vendas do dia

Descubra, dia a dia, as evoluções e conquistas de sua empresa, como:

  • Clientes abertos (ou perdidos no dia);
  • Maiores vendas;
  • Valores, clientes atendidos, margem, ticket médio etc;

O dashboard também fornece diversas informações valiosas sobre a semana e mês.

Dashboard comercial de acompanhamento de vendas da semana

Dashboard de clientes

O Dashboard de Atividade tira um raio-x de sua carteira de clientes e cidades atendidas.

Dashboard de acompanhamento de carteira de clientes

Descubra rapidamente informações como:

  • Tamanho da carteira de clientes;
  • Clientes abertos mensalmente;
  • Quantidade de clientes em estado de alerta (há muitos dias sem compras);
  • Churn rate de sua carteira;
  • Dentre outros.
Gráficos de abertura, perda e recuperação de clientes

Cockpit de vendas

Esse é um dashboard que permite se aprofundar em todos os indicadores de vendas de sua empresa.

Cockpit de acompanhamento de vendas

Descubra totais, evolução histórica e rankings de:

  • Valores e quantidade vendidas;
  • Clientes;
  • Produtos;
  • Frequência de compra;
  • Ticket médio;
  • Dentre outros.

O Salescope extrai do sistema que você já utiliza em sua empresa as vendas para criar análises, mapas e dashboard que lhe auxiliam na gestão de vendas. Clique aqui e baixe uma versão grátis.

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