Dashboard Comercial: Teste grátis agora

Postado por Bruno Soares
25 de maio de 2022

Dashboards são painéis que concentram informações relevantes em um local em comum. Dashboards comerciais são muito utilizados por gestores para acompanhar de forma prática os números de sua empresa.

Nesse artigo você descobrirá alguns tipos comuns de dashboards comerciais e, ao final, uma forma de testá-los gratuitamente.

Dashboard de Vendas do Dia

Dashboard comercial de vendas do dia

Esse painel reúne informações úteis sobre um dia, como se fosse um diário de sua empresa.

Descubra as vendas recentes, destaques, clientes abertos e perdidos, andamento de metas no dia e muito mais.

Dashboard Mensal de Vendas

Querendo uma visão mais ampla de sua empresa?

Dashboard de vendas do mês

O Dashboard Mensal reúne suas principais informações comerciais dos últimos 30 dias em um painel super prático, com informações de evolução de valores, clientes conquistados, valores acumulados, previsão de vendas e muito mais.

Dashboard de Valores e Indicadores

Este dashboard é um verdadeiro canivete suíço que permite destrinchar qualquer informação de sua empresa com apenas um clique.

Dashboard comercial de valores e KPIs

Você pode analisar valores totais, rentabilidade, ticket médio, produtos, clientes ou qualquer outra visão comercial de sua empresa.

Dashboard de Clientes

Quer uma visão geral de sua carteira de clientes?

Dashboard de clientes

O Dashboard de Clientes reúne em uma única tela informações como quantidade total de clientes, taxa de ativação e perda, churn mensal, histórico de aberturas e perdas, dentre outras informações acerca de seus clientes.

Dashboard de histórico de clientes

Movimentação de Clientes

Quantos clientes sua empresa abre ou perde ao longo do tempo? O dashboard Movimentação de Clientes cria gráficos e relatórios históricos de acordo com o tamanho de sua carteira de clientes.

Dashboard de abertura e perda de clientes

Você tem desde uma visão macro até detalhada, cliente a cliente, e suas respectivas atividades de compras, para descobrir se sua carteira está crescendo ou diminuindo com o tempo.

Quer testar na prática?

O Salescope BI possui dezenas de módulos prontos para uso, para aumentar a visão de gestores sobre suas vendas e carteiras de clientes. Baixe agora uma versão gratuita e teste na prática todo o poder que o Salescope BI pode trazer à sua gestão.

Tags: acompanhamento de vendas / bi / business inteligence / dashbaord grátis / dashbaord metas de vendas / dashboard / dashboard comercial / dashboard comercial excel / dashboard de vendas / dashboard industria

Newsletter Salescope

Receba toda semana e-mails úteis com informações sobre o mercado e nosso produto.
WhatsApp
Agende uma
apresentação