Dashboard de vendas: Como acompanhar os KPIs e valores comerciais de sua empresa

Ter uma visão geral de suas vendas através de um dashboard é essencial para um gestor entender sua empresa.

Caso o seu sistema empresarial não gere dashboards, você pode baixar o Salescope, que complementa seu sistema com novos dashboards, mapas e relatórios de acompanhamento de vendas. Vamos conhecer a seguir os dashboards do Salescope.

1 – Acompanhamento diário de vendas

Dashboard de resumo de vendas do dia

O dashboard Resumo do dia permite a você acompanhar o dia-a-dia de sua empresa, como em um diário das vendas.

Descubra os destaques em vendas, acompanhe a evolução dos valores e seja informado das conquistas diárias de novos clientes, cidades, recordes de vendas dentre outros.

2 – Dashboard de Vendas e KPIs

O segundo dashboard permite uma análise profunda e um conhecimento completo de suas vendas e clientes, independente do período analisado.

Dashboard de vendas e KPIs

Acompanhe a evolução das vendas, de clientes, ticket médio, margem, frequencia de compra, ranking de produtos, grupos dentre outras centenas de informações disponíveis nesse dashboard.

3 – Atividade de clientes

O terceiro dashboard é focado em sua carteira de clientes e nas cidades atendidas.

Dashboard de clientes

Entenda o histórico de compra de clientes, identifique perdas e ganhos, descubra seu churn rate e taxa de ativação, e muito mais.

Ainda não possui Salescope? Clique aqui e baixe uma versão gratuita.

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