Salescope: agora com KPI’s de vendas

Hoje estamos lançando o Salescope 4.2, com diversas novidades.

KPI’s

KPI’s são indicadores de desempenho de vendas (do termo em inglês, Key Performance Indicator).

Agora você terá acesso a poderosos indicadores de suas vendas no Salescope Mapas:

  • Ticket médio;
  • Preço médio;
  • Produtos por pedido;
  • Quantidade por pedido;
  • Índice de ativação de clientes;
  • Média de dias sem vendas.

 

E os relatórios ganharam totalizadores:

  • Valor total de vendas;
  • Rentabilidade total;
  • Quantidade vendida;
  • Total de clientes;
  • Dentro outros.

 

Todos os KPI’s são dinâmicos e gerados de acordo com os filtros e período selecionado.

Mais espaço para suas análises

Redesenhamos o Salescope Mapas para aproveitar todo o espaço disponível em sua tela. Os mapas e relatórios estão até 30% maiores, exibindo mais informações com menos cliques.

Mais performance para grandes carteiras

A performance que você experimenta no Salescope Mapas, agora também disponível para grandes carteiras de clientes. Plote mapas interativos com mais de 30 mil clientes, recursos de zoom e street view, categorizados de acordo com a frequência de compras, em menos de 30 segundos.

 

A nova versão já está disponível gratuitamente para todos os usuários o Salescope Mapas. Ainda não conhece Salescope? Clique aqui e solicite uma demonstração gratuita.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe