Salescope 27: Previsão de Vendas e novidades em “Histórico e KPIs”

Postado por Bruno Soares
23 de dezembro de 2021

A nova versão do Salescope chegou com novidades em previsão de vendas com inteligência artificial, novos gráficos e outras melhorias para tornar suas análises mais valiosas.

Previsão de Vendas

O módulo Evolução de Vendas agora tenta prever o faturamento do mês:

Ao invés de se basear apenas no mês corrente como o “vetor de vendas” ou outros métodos básicos de projeção, o Salescope entende seu ciclo de vendas, observa as variações de valores no ano e projeta um valor futuro utilizando inteligência artificial.

Além de previsão de valores, você pode projetar rentabilidade, quantidade de clientes atendidos e muitos outros elementos.

O novo cálculo de projeção está disponível para analises mensais e no “Resumo de Vendas do Mês”.

Módulo “Histórico e KPIs”

Histórico e KPIs é um dashboard abrangente da área comercial de sua empresa, com valores, quantidades, KPIs e históricos.

Nesta versão, fizemos uma reformulação geral desse painel com novos gráficos de ranking e uma organização muito mais intuitiva de valores.

E mais

Agora você pode clicar sobre qualquer período no gráfico de Evolução de Vendas para analisar a informação no detalhe.

Os campos de busca ganharam um novo botão “Limpar”, ou, se preferir, você também pode pressionar a tecla “ESC” para limpar.

E diversos balões de ajuda do sistema agora dão uma descrição mais abrangente da informação.

Curtiu as novidades? Continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro das novidades, e não deixe de conhecer nosso canal no YouTube!

Newsletter Salescope

Receba toda semana e-mails úteis com informações sobre o mercado e nosso produto.
WhatsApp
Agende uma
apresentação