Novidades: Abertura de Clientes, Instalação fácil e mais

A atualização da semana no Salescope trás melhorias por todo o sistema. Conheça as novidades a seguir.

Acompanhe a conquista de clientes

O módulo Abertura de Clientes ganhou um gráfico para você acompanhar a evolução de clientes abertos em sua empresa.

Gráfico de abertura mensal de clientes por estado

Também alteramos o comportamento do calendário neste relatório: antigamente, ao selecionar um período, o relatório ignorava os períodos anteriores e considerava todos os clientes como novos. Esse comportamento foi corrigido nessa atualização: agora você pode selecionar, por exemplo, apenas o ano de 2021, e você verá apenas os clientes abertos nesse ano.

Calendário e abertura de clientes

Instalação simplificada

Após instalar o Salescope em um novo computador, o usuário não precisa mais entrar na tela de configurações do sistema para apontar uma licença de uso: basta dar um duplo-clique sobre um arquivo de licença e o Salescope já se abre e configura automaticamente com as vendas da empresa!

Novo KPI Pedidos por Cliente

Adicionamos um novo KPI para incrementar suas análises: Pedidos por Cliente. Este novo indicador calcula a quantidade média de pedidos que cada cliente seu realiza. Você encontra o novo KPI em diversos relatórios do Salescope.

Ranking de pedidos por cliente

Adicione dias existentes no Integrador

O Salescope Integrador assegura que você não adicione por engano um dia já existente ao seu banco de dados, duplicando as vendas. Porém, podem ocorrer situações em que a sua TI queria juntar vendas de duas fontes diferentes, somando as vendas de dias iguais. Para esses cenários, o Integrador ganhou uma nova configuração (-adiciona-data-existente) que permite adicionar vendas a dias já importados.

Você pode conferir todas as configurações possíveis de integração automática na página a seguir:

Customizando os parâmetros do Salescope Integrador