Novo recurso: compartilhamento de mapas online

Postado por Bruno Soares
10 de agosto de 2017

Uma das vantagens de se criar mapas de vendas com o Salescope é a possibilidade de compartilhar suas visões: você pode compartilhar mapas de vendas com sua equipe interna e representantes de forma simples e rápida.

O compartilhamento de mapas é um dos recursos preferidos de nossos usuários, e hoje estamos lançando uma novidade para facilitar ainda mais o compartilhamento: mapas online.

Você gera um mapa de vendas por região, representante, gerente de vendas ou qualquer outro elemento, clica em “Compartilhar” e “Mapa online”. Pronto, com poucos cliques você gerou um mapa de vendas de seus clientes online, de forma simples e segura. Os mapas online só podem ser visualizados por quem possuir o link de acesso, e fica disponível para consulta por 7 dias.

O novo mapa online também pode ser acessado por celulares e tablets, eliminando a necessidade do usuário ter um computador para visualizar os clientes e vendas. E o mesmo pode ser compartilhado via email, Skype, Whatsapp ou qualquer outra forma de troca de mensagens.

  • Compartilhamento simples e seguro, que expira após 7 dias;
  • Pode ser compartilhado por email, Skype, Whatapp e outros aplicativos;
  • Não exige geração de arquivos em anexo, que podem ser bloqueados por alguns computadores.

A novidade já está disponível gratuitamente para todos os usuários do Salescope na versão 4.1. Ainda não conhece o Salescope? Fale com a gente e agende uma apresentação.

Tags: grátis / mapa / online / regiões / representantes / vendas

Newsletter Salescope

Receba toda semana e-mails úteis com informações sobre o mercado e nosso produto.
WhatsApp
Agende uma
apresentação